Quando você acha que não pode ficar ruim, a coisa piora. Até para pessimistas o clima está pesado. Vamos a um brevíssimo relato:
As obras da copa tiveram metade delas abandonadas e, das que se mantiveram, metade estão atrasadas.
Quando os black-bobocas pareciam esgotar sua cota de merda, foram lá e mataram um cinegrafista inocente que estava trabalhando (coisa que nenhum destes farandoleiros faz - trabalhar).
Não contentes de sermos enquadrados entre os 5 frageis, agora o FED nos alçou a condição de 2º pior risco entre as economias dos emergentes.
O MST desistiu há muito tempo da reforma agrária, agora basta os repasses do governo e uma passadinha em Brasília para aparecer na mídia, pedir mais mamata para Dilma (na escala ideológica deles a Dilma é de direita) e descer umas bordoadas em policias, aliás o que está bastante na moda ultimamente.
Seguindo o script de propagandas ilusionistas, que conta entre seus destaques com a contabilidade criativa, o engodo energético (tudo vai sempre bem obrigado) e o controle de preços (de gasolina ao transporte público) agora a admnistração Dilmista se superou: Plataformas de petróleo não terminadas são enviadas para conclusão de obras em alto-mar, que além de ser mais perigoso para os trabalhadores, é bem mais caro. O intuito é contabilizar o dinheiro para terminar o projeto como exportação. (veja detalhes aqui)
Com esta onda de calor, faltando água para beber e para gerar energia, uma oposição anêmica, um cenário internacional hostil e uma bolsa de valores ladeira abaixo, terminamos sempre inclinados a concluir: Já piorou tudo que tinha para piorar…. Daí vem o noticiário e mostra Venezuela e Argentina. (Ufa !!! bate na madeira 3 vezes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário